Artigos

 Em caso de problemas técnicos o que devo fazer?

Contactar, por favor, o nosso serviço de suporte técnico.

 Mudei os meus contactos. Devo avisar a YCORN?

Sim, é muito importante que o faça. Poderá aceder directamente à sua área de clientes e ao...

 O vosso suporte técnico funciona de Segunda a Domingo?

Sim, por e-mail. A YCORN.COm tem um serviço de suporte técnico a funcionar nos dias e horários...

 Os vossos servidores têm anti-spam?

Sim, todos os nossos servidores têm sistemas de protecção anti-spam. Deverá ser o cliente a...

 Os vossos servidores têm anti-vírus?

Sim, todos os nossos servidores têm sistemas de protecção anti-vírus. A YCORN.COM recomenda...

 Que tipo de servidores vocês usam?

Usamos servidores Asus (AS-AP140R-E1A), 1U, P4 3GHz (ou superior) 800FSB 1 MB, Chipset Intel...

 Vocês fornecem serviço de acesso à Internet?

Não. De momento não prestamos esse tipo de serviço.

© YCORN.COM 2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Powered by YCORN®