Como altero o plano contratado?

Entre em contato com a YCORN.COM através de nossos contactos. Você receberá em seu e-mail um pedido de confirmação da alteração. Responda a mensagem confirmando sua solicitação para que a alteração seja realizada.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

O que é recurso excedente?

É um recurso do seu plano contratado cujo limite foi ultrapassado. Exemplo: Seu plano tem limite...

Como é feito a cobrança do registro de domínio?

O registro de domínio é cobrado anualmente, onde a taxa de manutenção varia conforme o tipo de...

Como altero a periodicidade de pagamento da minha hospedagem ou revenda?

Entre em contato com nosso atendimento e solicite a alteração desejada.

Paguei duas vezes a mesma fatura, como devo proceder?

Entre em contato com a YCORN.COM para solicitar o estorno ou o crédito do valor pago em sua...

Como receberei as cobranças de meu plano?

As cobranças serão enviadas aos e-mails cadastrados com dez dias de antecedência do vencimento. A...